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PERGUNTAS FREQUENTES

  • COMO CONTRATAR OS SERVIÇOS?
    Pode se direcionar até nossa loja, localidade no centro de Atílio Vivácqua, R. Camargo Teixeira, 12 Ou, chame nossa equipe de vendas no whatsapp
  • TROQUEI O CABO DO ROTEADOR DE LUGAR, E AGORA?
    No seus dispositivos (celular, computador, notebook, televisão e etc) irá aparecer a mensagem "conectado sem internet". Pois nesse momento o roteador se mantem ligado, mas não tem acesso à internet. Como resolver: 1º Passo: identifique qual é o cabo que sai do modem (geralmente são de cores: cinza, amarelo, preto ou banco); 2º Passo: Verifique se uma das pontas está conectada corretamente ao modem; 3º Passo: A sua outra ponta deve está encaixada no roteador, na porta onde está escrito: WAN. Feito essa correção se ainda se encontra sem internet, entre em contato com nossa central de atendimento e solicite uma ajuda técnica.
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PAGAMENTO

Opções de pagamento

Temos a opção de pagamento em loja ou via carnê bancário, emissão de 12 boletos que são aceitos em qualquer agência bancária.

Política de Cancelamento

A instalação gratuita está associada à um contrato de 12 meses, todos os aparelhos fornecidos no ato da instalação são de comodato ou seja, para efetuar o cancelamento da sua assinatura, deve-se agendar a retirada dos mesmos. Em caso de quebra de contrato, entre em contato com nossa central e verifique o valor da multa.

Garantia de Satisfação

Garantimos a qualidade do serviço com os aparelhos recomendados, temos equipe especializada e pronta para atender!

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